VIDA DE ESCRITORA


 Ser escritora literalmente não é uma profissão nada fácil. De repente me dar vontade de fazer um milhão de coisas e no final te falta disposição para continuar. Esse post deveria ser sobre minha insatisfação com o trabalho, mas não tenho direito de reclamar sendo que isso é a única coisa que me faz lucrar bem.

O que eu preciso fazer para me entender como escritora? Porque as ideias são tão fáceis de construir, mas são difíceis de colocar nas páginas?

Para ser um escritor primeiramente você precisa ser forte e ter certeza de que é isso que você quer. Comigo acontece é que outras coisas tiram minha distração e eu acabo deixando o meu trabalho em último plano correndo o risco deperder o meu trabalho e ainda pagar multa

Mas prometi a mim mesmo que focaria no meu trabalho independentemente de qualquer coisa, apesar de que agora as coisas ficaram bem complicadas, tudo sempre vai depender de mim e da minha força de vontade 


DICAS PARA SER UMA ÓTIMA ESCRITORA OU ESCRITOR

❤ Procure referências como livros de histórias, de poemas, musicas, filmes series ou novelas 

❤ Faça em um papel a criação do enredo da sua história

❤ Liste os seus personagens e a descrição deles

❤ Se a sua história aborda alguma pauta, causa, religião ou profissão pesquise mais sobre o assunto antes de começar a escrever 

❤ Para a sua história ter um ótimo acabamento, faça um resumo destacando o que cada capítulo da sua história vai retratar. (Escreva apenas o básico)


EU LUCRO BEM COM OS LIVROS?

Sim, meus lucros são bem relevantes. Graças a Deus estou ganhado muito bem com a escrita. Só basta ter força de vontade e correr atrás do que quer pois eu que nunca tive um trabalho relevante estou me dando muito bem escrevendo meus livros. Sem sair de casa, estou trabalhando no conforto do me lar

"Não existe vitória, sem luta" A espiritualidade que existe dentro de nós, nos faz ser fortes e competentes. Seja o protagonista da sua história e escreva sobre a sua vitória, é assim que veras seus ganhos  


                                                         No pain no gain...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compre meu e-book: A Última Górgona de Jaciérica Fagundes

Sobre o Livro Évora - Lançamento em breve